UVETES

UVETES surgiu como apelido carinhoso para um grupo de professoras que se deslumbraram pela Metodologia do Projeto Menteinovadora. Este Projeto sem a menor dúvida trouxe a tona toda a importância do trabalho do professor, já que está centrado na mediação. Não estamos preocupadas com o quanto foi gasto, estamos sim preocupadas em fazer valer o investimento. Pretendemos discutir publicamente o Projeto, trocar ideias, disponibilizar nossas impressões, avanços e dificuldades, soluções e estudos!!!

3 de jun. de 2012

COLEGA ALESSANDRA, CONTRIBUINDO!


“No começo  foi muito difícil. Tive que repetir algumas vezes a mesma aula, entre outros imprevistos! Agora a turma começou a se interessar e até as transcendências começaram a aparecer, alguns depoimentos foram bem legais, os alunos dizem:

- Quando a minha mãe fala, agora eu brinco de estátua, eu paro para pensar no que ela me disse e depois eu faço as coisas!”
                Nossa colega Alessandra Paula Pereira, é nova na escola, é nova na profissão. Mas PROFESSORA de verdade não desiste nunca! Lindos teus alunos! Obrigada por compartilhar este momento, e permitir colocar o teu depoimento no blog! Tenha certeza que você está no caminho certo, as dificuldades aparecerão sempre, as repetições se tornarão presentes ao longo do caminho, afinal tentar, errar, acertar...não é assim!?  

Um comentário:

  1. Parabéns, uvetes!!!
    O primeiro mês a gente nunca esquece.
    E olha que foi muito produtivo.
    Vocês, mais do que um blog, criaram um espaço pedagógico importante e iniciaram um Movimento.
    Meu desejo é que esse Movimento cresça em conteúdo e vibração do time, e se multiplique pelo exemplo.
    Parabéns!!!

    ResponderExcluir